fbpx

Cotton Clima

Relatório emitido em 22 de fevereiro de 2024

Próximos 7 e 14 dias: 

Para os próximos 7 e 14 dias os modelos continuam indicando maior volume de chuva para a região centro-norte do Brasil. O volume acumulado previsto até 07 de março é de 100 a 130 mm para o estado de RO, TO e MG. Volume entre 80 a 100 estão previstos para centro-norte de MT, norte de GO e oeste da BA. Volume de 60 a 80 mm estão previstos para sul de MT e sul de GO. Para grande parte de MS e SP o volume previsto para as próximas duas semanas é de 50 a 70 mm.

Próximos 30 dias:

Para os próximos 30 dias os modelos indicam chuvas abaixo da normalidade para as principais regiões produtoras, cenário que indica a ocorrência de chuvas mais irregulares e espaçadas. O Volume previsto até 20 de março é de 200 a 250 mm para RO, norte de MT e TO. Volume de 150 a 200 estão previstos para o centro-sul de MT, GO e oeste da BA. O menor volume previsto é para as áreas localizadas mais ao centro-sul do Brasil, com previsão de 100 a 120 para MS e SP.

Temperatura:

Na próxima semana, as temperaturas voltam a ficar pouco acima da normalidade nos estados de RO, MT, MS, SP e sul de GO. Já para grande parte de TO e oeste da BA as temperaturas ficam dentro da normalidade.

Este serviço é uma parceria com a AMB Consultoria Agroclimática – Previsão do tempo e consultoria Agroclimática personalizada para a sua propriedade! Acerte na decisão e potencialize sua produtividade.


COMPARTILHE

Compartilhe no Facebook Compartilhe no LinkedIn Compartilhe no WhatsApp